.: Como lidar com labios ressecados?

.

Meu Garimpo HomeO BlogAutoresLinksContato

domingo, julho 29, 2012


Como lidar com labios ressecados?

11

Mudam-se as estações do ano e com ela vem alguns pontos negativos , devido o clima quente ou frio os seus lábios podem começar a ressecar , e eu acho que quase todo mundo já teve o seu lábios rachado , ressecado e sabem como é bem desconfortável, Aquela sensação de que tem um deserto em plenos lábios , além de causar uma péssima aparência.
Lábios ressecados podem tambem serem causados por reações alérgicas a batons e creme dentais , alguns tipos de alimentos também podem deixar os labiós ressecados , com sensação de lábios duros e secos , alimentos Riboflavina como ( leite , lácteos , couves , vegetais, bróculos, repolho e etc. ) podem ser uma boa alternativa para evitar lábios ressecados .
Existe algumas dicas que eu uso e que eu garanto que pode aliviar esta sensação de desconforto nos lábios , são sugestões simples e econômicas que ajudam bastante !

Retire as peles soltas dos lábios passando neles uma escova de dentes macia e úmida com creme hidratante. O segredo é massagear de modo delicado os lábios e em seguida , enxague os lábios com água . eu recomento você usar um brilho , batom ou manteiga de cacau.
No entanto, é bom investigar o que de fato está causando o ressecamento nos lábios . preocurando um médico para avaliar o que de fato causa essa anomalia nos lábios.
comentem meus amores!

11 comentários:

Natalia Sousa disse...

Boca ressecada é horrível,e quando fica a pele saindo aí que fica feio mesmo. O negócio é hidratar bastante .

www.bugigangazdanet.blogspot.com

Meu Conceito Blog disse...

Pois é , o bom é hidratar mesmo ! usar batom , brilho , protetor solar , manteiga de cacau enfim.. beijos

Anônimo disse...

Muito boas essas dicas já estou aplicando no meu dia-dia! Adorei aqui bjo bjo

Passa lá -> www.conectadablog.com

flor de liz disse...

Adoro o inverno, mas de fato os lábios ressecados e com 'pelinhas soltas', fica realmente muito feio caso precise passar batom.
Agora que anda fazendo frio, não abro mão da manteiga de cacau.
Adorei seu blog, sempre que der estarei de volta!
Beijos.

Simone Bastos disse...

Deve ser sintoma do frio,pois até a pele resseca,passo sempre manteiga de cacau,além de barata é eficiente..bjs

Unknown disse...

Quando meus lábios costuma ficar assim, passo mesmo o batom de cacau pra dar uma melhorada.. :) Boa a dica.. É sempre bom se cuidar.


www.ecleticus.com

Unknown disse...

Eu amo o inverno, mais oque eu não gosto é que a minha boca fique ressecada, por isso que eu uso manteiga de cacau, adorei a tua visita no meu blog, espero te ver mais vezes por lá.
Beijos

http://tuudosobremodaemaquiagem.blogspot.com.br

Letícia Ester disse...

É muito desconfortável estar com os lábios ressecados, eu ia pesquisar sobre o assunto agora mesmo porque meus lábios estão começando a ressecar ;s. Ótimo post, parabéns ! ^^

glitteriizando.blogspot.com

Dayane Nascimento disse...

Amei as dicas, eu sempre uso brilho e sempre deu certo :D
Adorei aqui também ^^ seguindo e curtindo :D
bjinhos
Conversando com a lua

sukita de uva :3 disse...

Nossa os meus lábios vivem ressecados e descascando, e como eu não aguento ver aquilo eu vivo arrancando a "pelinha" e nisso machucando a minha boca D: eu sempre passo a saliva com a língua, mais dizem que resseca mais ainda D:
Eu não gosto de manteiga de cacau, e quando eu quero usar nunca acho D:
enfim, adorei o post, super criativo :}

http://rascunhosdasuuka.com

Unknown disse...

Tenho uma amiga que se ela não passar aquele trocinho de cacau fica todo ressecado e com a pele saindo. #tenso. http://republicacrash.blogspot.com.br

Postar um comentário