.: Truques do contorno!

.

Meu Garimpo HomeO BlogAutoresLinksContato

sexta-feira, julho 27, 2012


Truques do contorno!

0

É impressionante como existem variós truques de maquiagem capaz de fazer milagres , eu fico impressionado de ver como uma boa maquiagem pode mudar bastante uma pessoa, alguns truques são capazes de fazer milagres ! Usando um bom jogo de sombras você pode obter resultados de afinamento como na maçã do rosto , nariz e pode até esconder aquela papinha . o iluminador pode realçar o olhar , bochecha e boca alcançando um resultado mais natural e com brilho.

Muitas pessoas já são adeptas a este Truque , mas também existem várias pessoas que não conhecem . mas para quem não conhece vale a pena aprender! 
o Truque do contorno pode trazer a sua maquiagem um toque mais moderno e profissional eu recomendo ! este truque pode ser feito com sombra marrom sem glitter, corretivo marrom ou pó bronzeador
Lembrando que para você alcançar um resultado final bem profissional você deve passar os produtos conforme o formato do seu rosto , veja a ilustração abaixo.


Este truque é super válido para o Inverno , eu super recomendo para você que quer aprofundar a maçã do rosto e ficar com um rosto mais magro e iluminado . 
Alguém ai é adpto a este truque ? Qual produtos vocês costumam usar? Comentem ! 

0 comentários:

Postar um comentário