.: Shorts

.

Meu Garimpo HomeO BlogAutoresLinksContato

sábado, julho 28, 2012


Shorts

6

Saindo do forno um post sobre os shorts! Isso mesmo, vou tentar falar um pouco sobre cada modelo e os benefícios dele para cada mulher! Espero que gostem! Confiram abaixo:

- Short de Cintura Alta.
Eles são ideias para alongar a silhueta e afinar a cintura, além disso são super lindos e estilosos!
Cuidado: Mulheres com pernas longas e troncos pequenos devem evitar esse tipo de short, pois o uso do mesmo encurtam ainda mais os troncos.


- Shorts Boyfriend.
O estilo boyfriend tende a ser mais soltinho, estilo short do namorado.
Ele é um modelo super confortável, geralmente ele vem com a barrinha dobrada! Por não marcar a cintura e nem as pernas ele é um modelo super democrático, no caso ele combina com todas as mulheres!
Sugestão: Ele fica lindo com um salto meia pata ou um ankle boot!






- Shorts com Paetê.
Eles são folgadinhos no estilo boyfriend! O diferencial são os paetês, convenhamos que eles são super fashion e há quem dissesse que eles só poderiam ser usados na noite, o que é super errado! Pois sabendo usá-los da maneira correta eles podem ser vistos em plena luz do dia!
Para usar na noite não é preciso muito! Alguns acessórios e uma sandália fashion e pronto, vestida para matar! Já para usar de dia é ESSENCIAL não carregar nas informações, camiseta e sapatilha ficam ótimos com a peça!


- Short de Renda!
Eu particularmente amo uma renda, acho super delicada e feminina!
O short com a renda, pode ser nele todo ou não é sinônimo de feminilidade, e o que eu acho mais legal é que a renda é só o complemento na verdade, o modelo do short vai depender do seu gosto podendo ser: cintura alta,boyfriend e etc... O short, uma camiseta de seda e um ankle boot, é de despertar inveja! Casacos de couro dão um ótimo contraste e deixam o look pronto para a balada!


- Short de Couro.
Eles são lindos e fazem sucesso nessa época do ano, mas lembrando que eles podem ser usados em todas as estações! As tonalidades deles são para agradar a todos, caramelo,preto,verde escuro,marrom entre outros. O que eu gosto nesta peça é que sabendo usá-la o seu look fica um arraso e além de tudo é sinônimo de personalidade! Podendo ser usado junto com camisetas,casacos,estampas, e até com as rendas!
Se for usá-lo de dia, é bom deixar ele bem sóbrio! Nada de exagerar nas informações. A noite quase tudo é válido!

6 comentários:

Anônimo disse...

Falando de moda da maneira certa !!!
Quem disse que moda é só combinar branco com preto ou listrado com xadrez !!? A gente tem que ter atitude não !? Adoro blogs de moda ,ainda mais qndo são escritos por garotos ,sei lá ,é mais interesante mesmokkkk Adorei o blog ,curti já a box ,e vlw por visitar ,te espero na proxima hein !!!

http://quandochegardezoito.blogspot.com.br/

Meu Conceito Blog disse...

Muito obrigada Diesley , adorei o seu blog tem uma linguagem jovial . não é mesmo? ser chique é você se sentir bem consigo mesmo , acho que tendo bom senso você pode usar & abusar das cores e estampas . até a proxima :D

Letícia Ester disse...

Eu adoro usar shorts, quando eu enjoo das minhas calças eu corto elas e transformo em um short, as vezes eu dobro a barra, vou uma rasgadinha ou até mesmo coloco algumas correntes, sou tipo, fã numero 1 de customização kk'

Beeijos glitterizados ;* ~ http://glitteriizando.blogspot.com/

Meu Conceito Blog disse...

Acho super válido este tipo de customização! beijos

Shanaik disse...

Se for por isso, eu já aderi essa moda a tempo! Eu costumizo os shorts quando canso deles, ficam lindos! For Girls

Bjus da Shay!

Jéssika Vitória disse...

Olá, gostei muito do post, achei lindo os shorts de cintura alta, de renda e de couro.Quero comprar um de cintura alta!Bjo

perfectgirl-vivi.blogspot.com

Postar um comentário